Dermatologista Rondonópolis
Dermatologista Rondonópolis

Botox, preenchimento e Sculptra - com esses 3 procedimentos dermatológicos conseguimos um REJUVENESCIMENTO COM NATURALIDADE


Uma nova tendência para amenizar os sinais do tempo é o preenchimento 3D do rosto. Esta técnica permite um rejuvenescimento global. Além de amenizar as rugas e sulcos, também corrige outras áreas da face que se tornam afundadas com o passar dos anos, como a região das bochechas e têmporas. Esse preenchimento em 3 dimensões melhora aquele aspecto cansado e murcho característico do envelhecimento.

 

Para completar o processo de rejuvenescimento, associamos a aplicação de Botox® Reduzindo a força dos movimentos que causam as rugas, as marcas do envelhecimento são suavizadas. A aplicação de Botox também permite melhorar o contorno facial ao enfraquecer a musculatura da parte inferior da face e pescoço, proporcionando um mini-lifting facial. 
E ao contrário do que muitos pensam, a aplicação frequente do Botox ajuda a PREVENIR o envelhecimento, pois evita que as rugas se estabeleçam ou se aprofundem. Por esta razão, assim que as primeiras linhas de expressão aparecerem, o Botox já é indicado.

 

Para contrabalancear a perda gradual do colágeno que ocorre com o envelhecimento, deixando a pele mais fina e flácida, o que propicia a formação de rugas e sulcos, indcamos a aplicação de Sculptra (ácido poli-L-láctico injetável). Desta forma, estiulamos a produção de colágeno, induzindo a redensificação da pele. Há melhora da textura e do viço devido ao aumento da firmeza da pele, com isso, rugas e sulcos também se suavizam. 
 

Combinando essas técnicas, conseguimos resultados melhores, mais naturais e duradouros. 

 

Os resultados são dependentes do números de sessões de cada procedimento e de como cada paciente responde a cada um deles.

       <<voltar