Mesoterapia capilar

A mesoterapia ou intradermoterapia capilar é a injeção de medicamentos diretamente no couro cabeludo para tratamento de doenças do cabelo, como as alopecias ou calvície. São utilizados medicamentos e/ou vitaminas. Dependendo da doença, da gravidade e da área a ser tratada poderão ser necessárias várias sessões (mínimo de 3 sessões), havendo a possibilidade da necessidade de sessões de manutenção. Os resultados podem levar alguns meses para serem percebidos.

Crioterapia / Criocirurgia

A crioterapia/criocirurgia provoca o congelamento de lesões cutâneas a temperaturas muito abaixo de zero, levando à sua destruição através da morte das células do local tratado. A aplicação é feita utilizando-se o crio spray, aparelho especialmente desenvolvido para o procedimento. Ele produz um jato de nitrogênio líquido que é aplicado diretamente sobre a área ser tratada. 

Subcision

A subcisão é uma técnica cirúrgica usada no tratamento de cicatrizes deprimidas, sulcos profundos, estrias e celulite. Com a técnica, as traves fibrosas da derme e tecido subcutâneo que causam a retração da pele são seccionadas, liberando a tração exercida por elas sobre a pele. Durante o procedimento, os vasos sanguíneos também são seccionados resultando na formação de hematomas que estimulam a formação de um novo tecido conjuntivo/colágeno, que preenche o local tratado. O procedimento é realizado sob anestesia local. 

Eletrocirurgia - Cauterizações

É o procedimento cirúrgico que utiliza o calor/corrente elétrica para tratar lesões de pele como verrugas, ceratoses seborreicas e até mesmo alguns tipos de câncer de pele.